top of page

Seleção Brasileira Transitória Adulto de Ginástica Aeróbica Para Mundial na Coréia

Acontecerá no próximo sábado, dia 30 de abril de 2016 a seletiva para compor a Seleção Brasileira transitória adulto de Ginástica Aeróbica para o próximo mundial que acontecerá na Coréia do Sul entre 11 a 21 de junho.

Conforme diretrizes divulgadas, haverá seletiva apenas para as provas trio, dupla mista e aerodance, uma vez que os respectivos campeões brasileiros de 2015 asseguraram a vaga para representar o pais no respectivo evento.


Os atletas Luamar Martin (individual femino) - Lucas Santiago (individual masculino) - Maelton Mesquita, Edson Nunes, Christian Andrade, José Henrique Silva, e Marcelo Martins (grupo) - Luiz Maciel (Técnico) terão todos as despesas custeadas pela Confederação Brasileira de Ginástica, porém as outras provas que conquistarem o direito de representar o pais terão que arcar com as despesas concernentes a participação no evento.


Somente um competidor por prova será selecionado cujo o índice técnico estabelecido para a prova trio e dupla é de 20,00 pontos, já para o aerodance o índice técnico fixado é de 19,00.


Seletiva acontecerá no São Paulo Futebol Clube no período da tarde e não será aberto ao público.


Já a seleção que representará o Brasil nas categorias infanto-juvenil e juvenil foram determinadas com base nos resultados do ultimo campeonato nacional, breve divulgaremos a lista completa e as respectivas provas.


Desejamos assim uma boa competição e estamos ansiosos para vê-los executar as melhores performances em solo Coreano.


Fotos: Ivan Ferreira



Nenhum tag.
bottom of page