top of page

Bem-Vindo ao Mundo da Excelência

Enfim encontramos o design perfeito e atraente que é realmente a nossa cara, e agora estamos aqui online 24 horas por dia, 7 dias por semana prontos para atendê-lo.

Por que mundo lhe demos as boa vindas ao "Mundo da Excelência"?

-Justamente porque construimos uma qualidade sólida e de excelência ao redor do mundo e agora apresentamos de forma simples e direta um trabalho já valorizado pelos mais importantes atletas e Federações de Ginástica do exterior.

O nosso site será sempre atualizado a fim de oferecer uma experiência simplificada e moderna, por isso neste momento temos em nosso menu uma aba chamada sudamericano (em espanhol). Nesta aba atletas e federações poderão fazer a requisição da cobertura de imprensa do próximo campeonato Sulamericano de Ginástica Aeróbica, o evento acontecerá em Lima-PERU no próximo dia 26. Você também poderá navegar e dar aquela espiadinha em nosso portifólio, fotos sempre serão atualizadas. Além disso também oferecemos a nossa página de músicas (exclusivamente em inglês), excelência na produção de trilhas para Ginástica Aeróbica Esportiva já utilizada por atletas em 41 países.


Junte-se a nós também nas redes sociais !

Tamire Silva - Ginasta Brasileira Mundial 2014



Nenhum tag.
bottom of page